A partir de segunda (18), clientes com precatórios expedidos a partir de 2015 que tenham interesse em futuras rodadas de conciliação poderão preencher o formulário

O prazo para se inscrever na última rodada, para precatórios expedidos até 2014, terminou nesta quinta-feira, 14 de julho.

O Escritório Buchabqui e Pinheiro Machado encaminhou a adesão de todos(as) os(as) clientes que manifestaram interesse em tempo hábil, preenchendo o formulário disponível no site ou via atendimento presencial.

A expectativa do Estado é pagar os precatórios da conciliação - com deságio de 40% - até o final do ano.

Não é possível afirmar se a expectativa se concretizará. Mas, na quarta-feira (13), a Assembleia Legislativa aprovou uma operação de empréstimo internacional no valor de 500 milhões de dólares para diminuir o estoque de precatórios.

A partir de segunda (18), clientes com precatórios expedidos a partir de 2015 que tenham interesse em futuras rodadas de conciliação poderão preencher o formulário no site do escritório.

Ainda não há previsão de novo chamamento, mas o preenchimento da autorização garante que, na próxima rodada, os procedimentos ocorram de forma ágil e segura.

O Escritório também preparou uma matéria com perguntas e respostas sobre a conciliação. Acesse e saiba mais.
  • Data: 14.07.2022